Segundo a concessionária Ecovias do Araguaia, o acidente aconteceu por volta das 6h30. Equipes de resgate da própria concessionária, além do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município, foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Conforme a concessionária, os feridos apresentaram lesões graves e moderadas. Eles foram encaminhados para unidades de saúde em Aliança do Tocantins e também para o Hospital Regional de Gurupi.

Quando os bombeiros chegaram ao local, parte das vítimas já estava sendo atendida pelas equipes da concessionária, e outras dez já haviam sido levadas ao hospital. Os militares auxiliaram na retirada de duas pessoas que estavam em um trecho de terreno íngreme e escorregadio às margens da rodovia. Após a remoção da área de risco, as vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi em ambulâncias do Samu e da concessionária.
A BR-153 chegou a ficar parcialmente interditada logo após o acidente, mas o tráfego foi totalmente liberado por volta das 8h30. As causas do tombamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário